👮👮🔥
Nesta quarta-feira, dia 12, o Superintendente da STM Irecê, Ronaldo Miron, apresentou na sede do 7º batalhão da Polícia Militar de Irecê (7º BPM), o Plano de Segurança da STM Irecê para o São João, que será realizado entre os dias 21 e 24 de junho.
Pelo terceiro ano consecutivo a STM Irecê, vai coordenar a Segurança e Mobilidade dos festejos, orientando o tráfego de veículos e motos nas imediações dos circuitos, e organizando o trânsito em geral.
Para o Coordenador de Segurança dos festejos, Ronaldo Miron, o exemplo de sucesso dos anos anteriores serve de parâmetro para auxiliar na execução das ações de segurança em prol da paz e da tranquilidade no São João deste ano ” Estamos trabalhando a fim de eliminar possíveis tumultos nas entradas do circuito principal e da Praça Clériston Andrade, por isso inserimos duas vias de acesso exclusivas para pedestres. Nosso objetivo e oferecer segurança e conforto para quem vai curtir o nosso São João “, explica.
O Plano de Segurança foi confeccionado em parceria com todas as Polícias (PM, Civil, Rodoviária, Bombeiros), Cicom/Videomonitoramento, além dos coordenadores de várias secretarias municipais.
Para realizar a segurança durante os festejos, haverá nos dois circuitos principais pontos de apoio fixos, elevados de observação, videomonitoramento em toda a região, triagem nas entradas dos circuitos, além de postos de controle nas entradas rodoviárias da cidade e também em vias da região central.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.