Na última quarta-feira, (21) a Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana (STM Irecê), em parceria com a secretária de Educação realizou ações voltadas para a Educação no Trânsito, além de fazer parte dos direitos e deveres de todos inseridos no espaço público, a educação no trânsito ensina valores essenciais para a formação do caráter de um bom cidadão, como cordialidade, respeito, solidariedade e senso de responsabilidade. Por isso, é fundamental que o assunto comece a ser abordado na infância, enquanto o indivíduo começa a se entender como parte de um todo e aprende, seja na escola ou em casa, a conviver em sociedade. Esse aprendizado garantirá que, mais tarde, ele faça parte do trânsito de uma maneira segura e consciente.
As ações foram realizadas nos locais:
– Escola Parque Municipal Ineny Nunes Dourado com a participação da comunidade escolar;
– Praça do feijão ( interação com o público que transita pelo espaço);
– AABB (apresentação da peça: A morte pede carona). Evento organizado que contou com a presença de Ronaldo Miron, superintendente de Trânsito, além da “palhacinha Norminha”e os Agentes de Trânsito do Município.
A STM Irecê e a Prefeitura Municipal estão sempre buscando aprimorar os serviços prestados para a população. Agradecemos a todos os envolvidos nesta campanha em prol de um trânsito melhor hoje e para as futuras gerações!

STM Irecê e Você: Juntos por um Trânsito Melhor

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.